quinta-feira, 22 de setembro de 2011

poemas emocionantes

O CEU ESTA ESCURO



O céu está escuro

E o tempo a passar

Se existe esperança

Não sei onde ela está



O céu está escuro

E estrelas a brilhar

Só sei que no fim do túnel

Há uma luz de luar



O céu está escuro

E a noite a terminar

Se existe esperança

Mostre-me esse lugar





TEMPO PERDIDO



Calmo e tranqüilo

Como um sereno luar

Onde a lua se esconde

Quando o sol esta a chegar



Não estou desistindo

Mas sei quando parar

Se não entende o que sinto

Não adianta mas tentar.



Quando o sol estiver escuro

E a lua despertar

Lembrarei-me do tempo perdido

Em que não te tirei do pensar



NÃO SEI



Não sei se vou

Conseguir explicar

Que o mundo inteiro

É o meu lar



Não sei se vou

Conseguir ir ate o alem

Mas os ventos me trazem

Lembranças do tempo também



Não sei se vai

Entender-me bem

Mas o que senti por você

Não senti por mas ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário